sexta-feira, 27 de abril de 2012

A minha última aula de Revit

Por ter que se ausentar durante alguns dias, o professor André Gomes pediu-me para assumir a turma de Revit do turno da manhã. Foram 3 aulas que me permitiram conhecer um grupo muito simpático e interessado.

Da esquerda para a direita: Luís Felipe Vieira, Letícia Hammderschimdt Goulart,myself, Mitsuko Matuda e Yara Tozi. Faltou a Ilma Alves da Silva que, infelizmente, não pôde estar presente na última aula.
Da esquerda para a direita: Lauro Pereira, Edgar Garcia, Ana Paula Albuquerque, João Feijó, myself, Rubiana Cardoso Campos e Guilherme Soares de Albuquerque.Faltou o Ânderson Santana que, por motivos de trabalho, teve que se ausentar. 
Esta foi a minha turma de Revit do turno da noite (1ª parte), à qual se juntou o amigo português João Feijó, um dos melhores especialistas de AutoCAD Civil 3D da Península Ibérica e que, a partir de Maio, vai ficar a viver e a trabalhar em Brasília. 
Hoje o Ânderson juntou-se ao grupo e aproveitámos para tirar uma fotografia com o Alex Justi, responsável pela 2ª parte do curso (Modelagem).

Sem comentários: